Política de Envio

PRAZOS E FORMAS DE ENVIO

Um dos grandes diferenciais do Ateliê Guglielmoni é em relação ao envio e ao prazo de entrega das mercadorias. Entregamos em qualquer lugar do país. Só compre produtos que estejam disponíveis para entrega, caso goste de algum de nossos produtos que esteja esgotado, use o campo avise-me quando chegar, dessa forma saberemos o seu interesse pelo produto.Temos praticamente todas as mercadorias de pronta entrega, com exceção de produtos personalizados. O envio da mercadoria é realizado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento. No caso dos produtos com disponibilidade sob encomenda, o envio ocorre como o combinado com o cliente. A atualização no rastreamento acontece em até um 1 (um) dia útil após o envio da mercadoria.

Prazo para confirmação do pagamento

Pagamento à vista por boleto bancário só serão confirmados em até 1 dia útil .Pagamentos realizados aos sábados e domingos serão confirmados apenas na terça feira.

Pagamentos que utilize o Mercado Pago, o envio só será feito após a liberação do pagamento pelo Mercado Pago

A mercadoria será encaminhada ao endereço informado pelo cliente no ato da compra e entregue a qualquer pessoa presente neste endereço. Certifique-se de que as informações sobre o local estão corretas e de que haverá alguém para receber a encomenda na data prevista para a entrega. O prazo de entrega pode ser calculado na página do carrinho de compras. Esse prazo é calculado a partir do dia no qual o pedido é despachado, variando de acordo com a modalidade do serviço escolhido no ato da compra e com a localidade do destinatário. Sábados, domingos e feriados nacionais, estaduais ou municipais não são considerados dias úteis. Além disso, eventos da natureza, como enchentes, chuvas ou fechamento de aeroportos, podem interferir nos prazos de entrega dos objetos.

Atraso nas entregas Embora a grande maioria das entregas (97%) seja realizada dentro dos prazos informados no site, eventuais atrasos podem vir a ocorrer. Nesses casos, ao fim do prazo informado, será feita uma reclamação formal junto aos Correios, solicitando esclarecimentos acerca da entrega e passamos essa informação ao cliente. A maioria das entregas em atraso é efetuada sem maiores problemas. Áreas com restrição de entrega

O produto será encaminhado para o endereço informado pelo cliente no ato da compra, no entanto, há localidades onde os Correios não realizam a entrega, pois são locais de difícil acesso ou áreas de risco. Neste caso, a empresa de Correios envia o objeto a uma unidade mais próxima ao endereço do destinatário para que o produto seja retirado. Caso seu endereço esteja localizado em uma área com restrição de entrega, fique atento(a) às informações de rastreamento de sua encomenda. Junto a estas informações será solicitada a retirada do objeto em uma das unidades dos Correios. Esta retirada deve ser feita no endereço indicado nas informações de rastreamento por meio de apresentação do RG (Identidade) e do Código de Rastreamento. No link a seguir você pode verificar se o seu endereço está em uma área com restrição de entrega (para pesquisar seu endereço, selecione o serviço de entrega escolhido na compra (PAC, Sedex ou e-Sedex) e utilize como CEP de origem: Link de áreas com restrições de entrega.

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Embora possam ocorrer problemas com as entregas e nesses casos seja necessário tratarmos desta situação junto à empresa de Correios, faremos tudo que estiver ao nosso alcance para que nossos clientes sempre recebam suas encomendas e o mais breve possível."




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